Descubra o que de melhor se produz nas Montanhas Mágicas e adquira produtos locais de qualidade em espaços onde também não faltam a animação e inúmeras manifestações culturais.

Se outros motivos não houvessem para visitar as Montanhas Mágicas, as mostras, feiras e mercados locais seriam, com certeza, motivo suficiente. Estes eventos assumem diversas formatos e dimensões, desde os mercados locais ou agrícolas e feirinhas do agricultor que se realizam com periodicidade semanal, quinzenal ou mensal, às mostras e feiras anuais, de maior escala, com projeção regional ou nacional.

Nesta secção damos-lhe a conhecer as principais mostras, feiras e mercados que se realizam nas Montanhas Mágicas, onde se promovem e comercializam os melhores produtos agrícolas e agroalimentares locais, bem como as atividades económicas de maior relevância para o território.

A Feira do Mirtilo e a Ficavouga, em Sever do Vouga, a Festa do Doce, em Castelo de Paiva, a Expo Montemuro e o Fumeiro na Serra, em Cinfães, a Festa das Colheitas, em Castro Daire, a Feira das Colheitas, em Arouca, o Feijão.Come em São Pedro do Sul e a Feira da Castanha em Vale de Cambra, são apenas alguns dos eventos em que poderá participar.

Consulte a nossa agenda de eventos!